segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

HERETIC - Armas




Fala galera do Blog, como informei antes vamos falar um pouco das armas do jogo Heretic, então bora lá:



Vara Élfica

No começo de qualquer fase já começa com uma arma, no 1 se utiliza ela como bastão físico para bater nos inimigos, já no 2 se utiliza ela para atirar cristais em seus inimigos. Se utilizar junto com o Tomo do Poder o 1 o bastão fica azulado e empurra seus inimigos, já no 2 ele atira cinco cristais de cada vez. Como o disparo é quase imediato é ótimo para se economizar munição de outras armas melhores em confronto aberto.

Uma antiga arma do povo Sidhe. Alimentado por cristais de varinha e geodes de cristal, este é o armamento mágico mais básico que você usará em sua luta contra os asseclas de D'sparil.

Manoplas do Necromante

As manoplas também são usadas no 1, a descrição abaixo já informa sua função.
As manoplas são encantadas para disparar em um córrego da energia etérea em seus inimigos. Quando usado com o tomo de poder, eles atraem seu oponente, drenando sua força vital para alimentar o seu. Exigindo nenhuma munição, eles devem fazer um excelente substituto para o seu pessoal.



Arco Etéreo

Esta besta é usada como número 3, muito boa para boa para atingir vários alvos que se aproximam simultaneamente, a descrição da mais detalhes de seu uso.

Esta besta sem corda automaticamente recarrega e dispara três flechas etéreas simultânea. Quando usado com o tomo de poder ele irá disparar cinco. As setas podem ser encontradas soltas ou em aljava.


Garra de Dragão

Esta garra é a arma número 4, a grande vantagem dela é poder usar num grande grupo de inimigos quando usado com o tomo do poder.

Alimentado por esferas de garra e orbes de energia maiores, esta luva de ouro e escamas de dragão dispara um rápido bola de energia. Usado com o tome do poder, emitirá esferas do ferro do ponto que voam em cada sentido, dizimando grupos grandes do monstros



Bastão do Inferno

Esta é a arma número 5, essa e as demais se adquire a partir do capítulo 2, no modo normal só atira esferas, mas com tomo do poder é muito útil contra os chefes.

Uma arma da ordem, este pessoal dizer, alimentado por runas menores e maiores, dispara parafusos rápidos de inferno quente branco fogo do inferno. Quando usado com o tomo de poder, ele canse uma torrente mordaz de fogo infernal e sangue para chover sobre seus inimigos

Cajado da Fênix

Arma número 6, é muito boa, como se fosse lança foguete, a dica é se usar no modo normal manter distancia para não se matar, com o tomo do poder vira um lança chamas.


Uma antiga arma de serafim, a vara de phoenix alimentado por orbes de fogo e orbes de inferno, atira uma bola em forma de fênix de fogo que explodirá no impacto. Ser próximo, como a explosão não distinguirá amigo e inimigo. Usado com o tomo de poder, ele irá disparar um fluxo constante de chama quente branco, para você queimar os asseclas D'spairl na cripta.

Cetro de Fogo

Arma de número 7, solta umas bolas pequenas que seguem em linha reta, é maximizado com o uso do tomo do poder, pois solta grandes bolas que seguem os inimigos, uma dica é não usar em locais que tenham água ou lava, pois se perdem nelas, podem passar por teleportes quando vão em sua direção. não é bom contra inimigos que voam.

Esta arma de origem desconhecida parece operar através de uma mistura de engenharia mágica e mecânica
Usado com poder, as pequenas esferas de bônus que dispara se tornarão um presságio muito maior de morte para seus inimigos.





Lembrando que algumas armas quando usado com o Tomo do Poder elas gastam bem mais munição que o normal, abaixo fiz um vídeo mostrando todas as armas normal e com o tomo do poder.



Bom outro dia trago as informações dos artefatos, inimigos e outros itens do jogo, espero também poder fazer um vídeo sobre os inimigos do jogo, um abraço e até logo.


As imagens retirei deste site:
http://www.deviantart.com/browse/all/fanart/digital/painting/games/?offset=0
Liamythresh foi quem fez e publicou no site acima.





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