Fala rapaziada, como tem passado essas semanas, espero que bem, bom antes de começar a segunda parte desse jogo maravilhoso, vamos citar algumas curiosidades dele, então vamos lá:
É um dos poucos jogos que não se escolhe um personagem e sim já vem com três desde o começo, isso dificulta a coordenação da ações durante o jogo, porém da um toque especial quando se descobre a sequência correta para se resolver os quebra cabeças.
Ele não deixa opções de escolha de dificuldade, a dificuldade é aquela que encontramos durante o jogo com os quebra cabeça, claro que no decorrer das fases as habilidades adquiridas com cada vikings possibilita que o jogador percorra um caminho mais complicado.
Quando se controla os três personagens há um diferencial, que quando se está controlando um personagem, qualquer coisa pode acontecer com os outros dois, que deixa um senso de responsabilidade maior ao decidir as atitudes que irá tomar.
O jogo não tem a opção de salvar, isso deixa as fases principalmente as últimas muito complicadas, visto que qualquer erro cometido deve voltar até o começo para se iniciar tudo novamente.
Alguns macetes com cada vikings não se aprende nos tutoriais pelo jogo e sim quando se supera um obstáculo complicado no jogo, como com Erik que quando podemos passar pulando por plataforma, ignorando totalmente os inimigos, ou com Baleog, ao invés de usar a ajuda de Olaf para matar os inimigos, se mata rapidamente com as espadadas.
Para descobrir áreas secretas o personagem que mais ajuda é o Erik, pelo fato de saltar em locais distantes e quebrar algumas paredes, claro que no tutorial aparecem os locais corretos onde se encontram os itens secretos, mas antes deles o jogador fazia desta forma.
Estava olhando no site da Blizzard e ela disponibilizou três jogos clássicos, sendo eles o THE LOST VIKIGS, o Blackthorne ou Blackhawk (jogo de plataforma) e o Rock n'Roll Racing (jogo de corrida), neste ano disponibilizou gratuitamente também o StarCraft (Link para site da Blizzard).
Interessante que os Vikings perdidos saíram da aposentadoria para fazer uma parte do time dos HEROES FOR THE STORN, segue abaixo o vídeo de apresentação, achei bem bacana por parte da Blizzard fazer essa homenagem a eles, não joguei ainda esse Heroes, mas espero um dia jogar,
Bom antes de terminar repassar para vocês o link que achei no para jogar os vikings na internet:
CLICKJOGOS
TERRA GAMES
Se baixar no PC pelo site da Blizzard fica bem melhor que para jogar, mas para quem prefere está disponível.
Bom finalizando gente, espero que tenham gostado do conteúdo, em breve trago a vocês mais novidades no Blog, fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário